sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Elijah Wood volta como Frodo em 'O Hobbit'


Definitivamente, a adaptação de 'O Hobbit' não será fiel ao livro, e parece ser uma pré-sequência da trilogia 'O Senhor dos Anéis'.
Prova disso é o retorno de Frodo, que sequer é citado no livro 'O Hobbit' .
Segundo o Moviehole, Elijah Wood está confirmado no elenco da nova adaptação. Não foi informada a importância do papel de Frodo no longa.
Adicionando informações ao que Lörindir ja havia postado, agora sabemos que o tão aguardado filme “O Hobbit”, adaptação do Livro de J.R.R.Tolkien finalmente está chegando! A direção confirmada é de Peter Jackson(PJ), e o filme será dividido em dois longas-metragens, a partir de um roteiro escrito por PJ, Guillermo Del Toro, Fran Walsh e Phillippa Boyens.

As filmagens estão previstas para serem iniciadas em Fevereiro de 2011, e serão feitas na Nova Zelândia. O orçamento ficou aproximadamente em US$ 250 milhões para cada filme! Só resta saber agora de onde virá a grana, uma vez que a MGM tem falência declarada.
Mas o lançamento está previsto para Dezembro de 2012 e Fevereiro de 2013.
Já se tem informações iniciais sobre o elenco do filme. De acordo com entrevistas do cineasta e de atores, a adaptação vai manter o elenco da franquia “O senhor dos anéis” em seus respectivos papéis.
“Quero que fique claro que não vou escalar qualquer um para ‘O Hobbit’; espero poder trazer de volta os atores de ‘O senhor dos anéis’ nos mesmos papéis. O elenco da trilogia era perfeito”, disse Del Toro ao site da MTV

2 comentários: