terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Ritual

Sinopse; Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e recebeui orientação para passar um período no Vaticano. Uma vez lá, ele irá estudar rituais de exorcismo, algo que acredita ser somente uma doença. Através da jornalista Angeline (Alice Braga), ele conhece um pouco mais sobre o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso exorcista que irá apresentar para ele o lado mais obscuro da igreja e de sua fé. Alguém que o fará refletir sobre o fato de que a descrença no diabo não significa proteção e, pelo contrário, pode representar um grande perigo na hora de enfrentá-lo porque o terror é real.


Uma mistura de drama, suspense e terror, estréia dia 11 desse mês (fevereiro), nos cinemas, já faz um tempo que eu não me empolgo com um filme de tal maneira, eu li a sinopse, e vi o trailer e sinceramente, espero muito desse longa, o cinema já esta bastante carecido de um terror de verdade, algo que prenda a atenção do telespectador, sem precisar de gente pelada. (kkk'
Esse filme, que conta com a presença de uma atriz brasileira, (Alice Braga), nos deixa bastante intrigados pela sua história, que volta aos velhos e bons filmes de terror, com um roteiro de verdade, e atores que nos passam a verdade da história.
Com certeza eu estarei na estréia desse filme maravilhoso, e eu espero ansiosamente não dormir a noite!!.

4 comentários:

  1. Beê Fontana, parabéns pelo blog!
    Obrigada por seguir o meu blog Mary Pop.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem... para divulgar seu blog, basta acessa www.psdesigner.com.br/entretenimentos e no canto esquerdo do seu video clicar em cadastre-se, preencha os dados e no campo Blog ou Site... coloque o endereço do mesmo... você também pode lucrar comissões divulgado nossos banners... basta apos cadastrar-se acessar seu painel copiar os codigos dos banners e postar no gadgets... se tiver dúdidas pergunte... MSN agenci@psddesigner.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Beê!
    Valeeu a visita lá no blog!
    Tbm vou acompanhar o seu!

    Ah, sobre esse filme "O Ritual, eu vi o trailer essa semana e me chamou a atenção.. não só pelo enredo, mas a mistura de gêneros tbm.
    Eu quero ver esse filme logo..(e olha que eu gosto de comédia e ação..") :P

    ResponderExcluir
  4. Ei garotinha...
    Gostei disso tudo...

    Pra falar um pouquinho desse filme, eu particularmente não assisto a esses filmes... mais pra que gosta acho que vai ser bom esse daí, parece terror mesmo rsrs.

    lumina comigo...
    http://lainefreitas.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir