quinta-feira, 3 de março de 2011

Adaptação de ''O Guarda -Costas''

Foi divulgada, já com certeza, a adaptação do velho filme O Guarda Costas, onde uma cantora famosa, se apaixonava por seu segurança.
Foi citado o nome de Rihanna, para o ex-papel de Withiney Houston, mais também já haviam dito que os atores principais seriam, O ator Hugh Jackman e a cantora adolescente Miley Cyrus. De acordo com a revista “Variety”, a produção deverá se chamar “Personal Security”, na qual Jackman viveria um policial de Nova York encarregado de proteger uma garota rica e mimada, interpretada por Miley.
Mas, vamos combinar que não daria pra haver uma estória de amor ali, né?
Varios boatos circulam ao redor dessa estréias, que eu não coloco muita fé.
Mais já há algumas coisa confirmadas.
A trama terá algumas alterações. No novo filme, o personagem que vive o guarda-costas será um ex-veterano da Guerra no Iraque, e não mais um ex-agente do serviço secreto dos Estados Unidos.
O roteiro está a cargo dos estreantes em longas Jeremiah Friedman e Nick Palmer. O elenco ainda não foi confirmado,como eu já disse, mas "a idéia é contratar uma cantora jovem mundialmente conhecida e dar a ela o mesmo que Houston".

Mais agente aguarda! :)

2 comentários:

  1. Oiiii (:
    Bom, estou muito feliz de ter encontrado seu blog e estar aqui agora falando com você. É que eu sempre fui fanática por filmes, inclusive sou apaixonada por todos os gêneros, não existe um principal, nem o que menos gosto. Falando em filmes, estou dentro ;)
    Ah, e como você faz sinopses e sempre dá ótimas dicas para nós, leitores, eu vou seguir, com muito carinho. Espero vir aqui mais vezes.

    Beijos e ótimo fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente queria agradecer a todos os meus leitores, que visitam, frequentam e comentam aqui no blog. vocês todos são muito gentis, e eu escrevo com total pensamento em vocês!
    ;**

    ResponderExcluir