quinta-feira, 3 de março de 2011

Divulgada possível trama de 'Batman - The Dark Knight Rises'

O diretor Christopher Nolan adora manter seus projetos em segredo, e ninguém sabe qual será a trama do aguardado 'Batman - The Dark Knight Rises'.
Hoje, o Badass Digest revelou ter conseguido pistas sobre o enredo do desfecho da trilogia.
Vale lembrar que não é oficial, mas pode trazer spoilers.
A Liga das Sombras, formada por R’as al Ghul em 'Batman Begins', será retomada pela filha do vilão, Taila al Ghul (a ser vivida por Marion Cotillard).O forte Bane (Tom Hardy) será seu aliado e interesse amoroso. O clube do mal também contará com o personagem de Joseph Gordon-Levitt, ainda não revelado.Já a Mulher-Gato (Anne Hathaway) começa o filme como antagonista de Batman, mas se junta ao Morcego para aniquilar a Liga das Sombras.
Gostou da possível trama?
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.
As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário