sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novas Imagens do filme 'Amanhecer'



Ontem vimos vários still de ‘Amanhecer’, sendo divulgado com o lançamento da nova edição da revista EW. Foi pura emoção! Mas dado em conta que ainda temos muito tempo até sair um pequeno pedaço do trailer, continuaremos na ansiedade! Mas o site LunaNuevaMeyer, fez algumas suposições sobre a que cena pertence cada still divulgado ontem. Confiram e me digam se realmente concordam:


Esta é obviamente a lua de mel, por isso não deve dar muitas explicações para essa imagem, você apenas tem que se divertir. Tire partido das meninas, afinal de contas é grátis!
Esme (Elizabeth Reaser) cumprimenta os membros da Denali (da esquerda, Maggie Grace, Casey LaBow e MyAnna Buring) no casamento de Bella e Edward.
 Complicado definir uma cena específica já que Jacob anda muito com sua moto. Porém lembrei da parte que ele sai da casa dos Cullens e segue todo atormentado para esfriar a cabeça…E acaba chegando a um parque.
Bella em um de seus fartos cafés da manhã em sua lua de mel com Edward.
Esta é a imagem que mais me intriga entre todas ….. Uau! Espere, talvez …. é … É quando Bella descobre que está grávida, e Edward diz para ela não se preocupar que “nó vamos tirar isso de você! E Bella pensa <<O QUE? Como assim “vamos tirar isso de você?”>> … Bem, você como um bom fã da série, você sabe tudo o que acontece neste episódio …
Para mim, esse parte se refere quando Jacob decide ser o Alpha de seu próprio Wolfpack (Leah e Seth), e Embry está ali para passar o recado ao Sam. 
Jacob ao receber o convite do casamento de Bella.
Tradução (no canto da imagem):
“O líder dos Volturi, Aro, sabe do futuro casamento de Bella e Edward.''

3 comentários:

  1. Oi linda sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda, passei para conhecer o seu cantinho e me apaixonei já estou seguindo seu blog, visite o nosso se gosta siga!!

    Beijos ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lí, continue visitando o blog!

    ResponderExcluir