segunda-feira, 16 de maio de 2011

Padre (Priest)

O filme conta com várias estrelas de Hollywood, mais desanima no contexto.


Sinopse:O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.



Eu fui a estréia do filme, e fiquei com gosto de quero mais". Então, a menos que eu gostasse de sofrer e quisesse mais de alguma coisa ruim, isso quer dizer que o filme é bom. Claro, como não tem vampiros bonitinhos e meigos (tipo Crepúsculo), muitas não vão gostar. O tempo passou rápido (outro indicativo, pois filmes chatos parecem não ter fim). O enredo é meio óbvio, mesmo quando tenta nos surpreender. Mas no geral é um bom filme para se assistir. Vale á pena, claroque se você assistir em 3D a emoção vai ser maior!



Título original: (Priest)
Lançamento: 12 de Maio de 2011
Direção: Scott Charles Stewart
Atores: Paul Betanny, Karl Urban, Maggie Q, e Lilly Collins 
Duração: 87 min
Gênero: Aventura
Status: Estréia

Três Estrelas (e Meia) ***

4 comentários:

  1. Grande Be Fontana,
    Agradeço que está no segmento de meu trabalho,tua companhia e presença é um prazer pra mim te-la.
    Parabenizo pelo seu que é tudo de bom.

    Prosperidade,sucesso e muita Luz sempre.
    Beijo no coração.
    Alessandro

    ResponderExcluir
  2. Na busca frenética por bilheteria
    Hollywood tem banalizado duas coisas:
    3D e vampiros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ao Ewerton, por sempre comentar meus blog's.
    E ao Alessandro, pelos belos votos ao blog, e dizer especialmente que é um prazer fazer parte da legião de seus seguidores.
    E um comentário, ao comentário, do nosso amigo do ''Por que você faz poema?'', dizer que, a potecia do cinema tem que seguir a moda. Gostando ou não, é o que rende.

    ResponderExcluir