quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novo Batman ganha primeiro trailer


Atenção, fãs do Homem-Morcego! Foi divulgado o primeiro trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a nova aventura do personagem nas telonas. Você pode conferi-lo logo abaixo, em versão legendada e com qualidade HD.

O vídeo mantém o clima de derrocada e ressurgimento do Batman. A frase "quando Gotham virar cinzas você terá minha permissão para morrer", dita por Bane a um Bruce Wayne deitado e machucado, alimenta ainda mais os rumores de que a clássica cena do vilão quebrando a espinha dorsal do Homem-Morcego estará presente. Além disto, o trailer traz uma impressionante cena de ação em meio a uma partida de futebol americano.

Outros destaques do vídeo recém-divulgado são as primeiras imagens de Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, além da participação de Anne Hathaway como Selina Kyle. Quem deseja vê-la vestindo o uniforme da Mulher-Gato terá que aguardar um pouco mais. Ainda não foi desta vez.

Dirigido por Christopher Nolan (A Origem) e também com Christian Bale, Tom Hardy, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman,Liam Neeson e Matthew Modine no elenco, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 20 de julho de 2012.


Trailler 1
Trailler 2 - Novo Trailler

3 comentários:

  1. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por avisar, saber das novidades é sempre bom!
    Obrigada pelos votos, eu desejo o mesmo pra você! bg's ♥

    ResponderExcluir