domingo, 20 de março de 2011



Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.
E quem duvida que essa comédia vai ser ótima?
Eu adorei a sinopse, e os Trailers que eu assisti. É claro que eu só vou ter uma opinião, concreta, e final quando eu assistir o filme, mais eu ouvir falar mega-bem!
O fato de o filme ter um enredo beeem original, chamou minha atenção. Quem viu o trailer, deu muita risada com a cena do balão, ou então com o comentário do amigo de Adam (Ashton), se referindo a animação ''Up-aventura nas alturas". O nome já deixa explicito o que ele quis dizer (kkk'
O fato é; EU RECOMENDO!
Além do filme contar com o talento nato, de Ashton, para a comédia, ainda tem a linda Natalie Portman, que como todos lembram ganhou um Oscar este ano. Com certeza a direção do filme apostou em um super elenco!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Atriz que Interpretará Renesmee Adolescente

Pessoal, acaba de ser divulgado a Renesmee Adolescente (em uma faixa etária mais adequada para o Jake). Pois bem, se trata da Christie Burke que foi escolhida para atuar como a Renesmee adolescente em Breaking Dawn. De acordo com sua representação, Christie tem 1,70 de altura, olhos cor de mel, cabelo castanho e pesa cerca de 52 kilos. Aprovada?




Gnomeu & Julieta



Sinopse; Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.




O desenho que estréia, nesta sexta-feira, dia 4 de Março, a Imagem Filmes estreia nos cinemas brasileiros o longa-metragem "Gnomeu e Julieta", animação 3D que conta com canções de Elton John. Com direção de Kelly Asbury (Shrek 2) e roteiro de Mark Burton, o filme é uma releitura de um dos mais famosos clássicos escritos por Shakespeare. No longa, o conto Romeu e Julieta acontece em um mundo mágico, mostrando a história de amor entre dois gnomos de jardim. "Gnomeu e Julieta" é uma produção dos estúdios Media
É, a animação ganhou vozes nacionais bem conhecidas. Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, e Ingrid Guimarães.




O filme promete e só o trailer já garante boas risadas, como quando um anãozinho, saí correndo de fio-dental vermelho, após ser soterrado por uma montante de pedra.
Eu só senti falta da mudança do nome da Julieta. Talvez, ficasse algo como; Gnometa...
Gostei :)

Rango



Sinopse; Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.




''Vamos ser sinceros, pelo trailler, e sinopse não dá pra apostar muito nesse filme.''
Bom,  pelo menos foi o que eu pensei, mas, aí eu vi o simples nome, que me fez ser mais interessada sobre esse filme. 'Johnny Depp'
Não que seja algo relevante, mas, é o que chama a nossa atenção.(Pelo menos a minha)
A história e o contexto, não são algo realmente original, por que la no fundo você vai pensar; 
''Eu já vi essa história antes''
Que é relacionada a outros desenhos, como; ''Carros''. Onde o Relâmpago Mcqueen tinha que se acostumar com a cidade pequena, ao invés dos seus olofortes.
Estou esperando euzinha aqui, dar uma passada no cinema pra conferir. Aí, eu conto tudinho pra vocês! :)





sábado, 5 de março de 2011

Votem no Supernatural, The Vampire Diaries, Glee, entre outros


Nota rápida aqui,
O Site Hulu criou uma votação que tem por objetivo eleger o Melhor Show de TV americano de 2011 e é claro que nossa série favorita está concorrendo. Esta 1ª semana de Votação será do dia 01 à 06 de março.As séries foram divididas em categorias , temas similares, e Supernatural está disputando com a Série Fringe, que dividi toda sexta-feira a audiência com a série dos irmãos Winchester.Até o momento em que votei, Supernatural perdia por 1% porcento,então vamos ajudar pessoal!  
Acesse a página da votação clicando AQUI.
Abaixo do banner de apresentação vocês vão encontrar a Lista das séries em disputa, sendo que Supernatural se encontra na 5ª Lista, para encontrar é só ir baixando a páginaDepois é só votar, como mostra o tutorial abaixo:

quinta-feira, 3 de março de 2011

Crepúsculo Amanhecer; Elenco Denali

ELEAZAR/ KATE/ CARMEN/ TANYA/ IRINA


A Denali Coven está composta por Christian Camargo (THE HURT LOCKER, Dexter) como Eleazar; Casey LaBow (Moonlight) como Kate; Mia Maestro (Alias, POSEIDON) como Carmen; MyAnna Buring (JUÍZO FINAL) como Tanya; assim como da mencionada anteriormente Maggie Grace (Perdidos, TAKEN) como Irina. A Denali Coven são os vampiros vegetarianos do mundo, considerados primos dos Cullens.
E aqui uma atualização do diretor Bill Condon:

“Agora estamos preparando a pré-produção, considerando tudo desde o elenco até a trama e a procura das localizações, preparando tudo para começar”.
Bill Condon, o diretor

O próximo capítulo da saga de Crepúsculo será lançado como dois filmes separados, sendo que o primeiro deles vai ser lançado nos cinemas o 18 de Novembro de 2011 e Amanhecer Parte 2 vai chegar aos cinemas o 16 de Novembro de 2012.

Um Mega-Resumão de Amanhecer, pra quem não tem Coragem de Lêr o Livro Todo!


No último livro da Saga e o mais extenso, pensamos que algo de bom possa acontecer com Jake e que ficaremos tão felizes assim como ele. Temos a maior decepção.
Jake passa por cima de seu orgulho e vai ao casamento de Bella, pois sabe que ela ficaria muito desapontada se ele não fosse.  Na festa, ele acaba discutindo com Bella, quando descobre que os noivos terão uma Lua de Mel completa. (Edward por ser vampiro e ter uma grande força poderia até matá-la). Jacob, com seu temperamento fortíssimo, fica furioso. Outro momento de tensão entre lobos e vampiros, pois Edward chegou e os quileutes também estavam para defender Jake.
Mas  noiva está firme e forte no que quer. E segue para Lua de Mel surpresa no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Então o casamento se consuma uma, duas, três vezes, até que Bells começa a passar mal e descobre sua gravidez, meio humana e meio vampiro.
Quando os ‘grávidos’ voltam para Forks, Jacob fica sabendo de tudo e briga com sua matilha, abandona sua familia para proteger Bella, dos seus irmãos, pois eles pretendiam eliminar bella, porque ela carregava provavelmente o inimigo naturaldos lobos e humanos, um baby vampiro.
Toda a gestação de Bella foi de alto risco, como também seu parto. Assim,  Jake  se vê obrigado a abrir uma brecha nopacto feito com os Cullens há gerações (onde eles não poderiam transformar nenhum humano em vampiro, com pena de serem mortos). Mas nessa situação onde sua amada estava a beira da morte, ele escuta o coração e autoriza a ação de Edward.
Em um dos momentos mais emocionantes e angustiantes, Jake não escuta mais o coração de Bella, por quem amou e lutou por tanto tempo…
Em um momento de desespero,  ele resolve acabar com quem tirou a ‘vida humana’ de Bella, acabar com o bebêRenesmee. Mas quando ele decide matar a criança, seus olhos se prendem nos dela e ele sofre o Imprining
- Sentimento mágico da Tribo dos Quileutes que faz com duas pessoas tenham um relacionamento eterno de amor, amizade e proteção. Independe da idades dos amantes. Que na situação de Jake  e Renesmee será uma relação de amizade e proteção, até ela atingir a idade adulta e a relação se transformará em amor homem-mulher. -
Além de adaptar sua vida de vampira e a relação de Imprint com sua filha e seu melhor amigo, Bella vê em suas mãos a responsabilidade de proteger os seus com suas novas habilidades. Os Volturis e seus servos voltam a Forks com a desculpa de uma ameaça mirim a seu reinado vampirico. Todos os vampiros do mundo, amigos dos Cullens são convocados para ajudar, como também os Lobos estão preparados para o embate.
Para quem gostaria de ‘ver’ ação como em Eclipse, se decepcionou. Pois, Bella detonou com todos em um embate mental com suas habilidades e muita estratégia de um verdadeiro jogo de xadrez.
A Saga se encerra com Bella Edward felizes, e Jacob como’ babá’ da Renesmee, até ela crescer…FIM.

Sinopse Final de Abduction



Aos poucos a sinopse de ‘Abduction’ foi sendo divulgada. Abaixo a versão mais completa, com mais detalhes informativos sobre a trama:
Durante um projeto de Sociologia Nathan Harper (Taylor Lautner) descobri que sua foto está em site de crianças desaparecida desde 1994. Junto com sua parceira Karen (Lilly Collins), Nathan investiga a sua verdadeira identidade para descobrir que ele esteve em um programa proteção, e seu questionamento desencadeou forças desconhecidas que querem vê-lo morto. Em uma corrida para salvar sua vida, Nathan e Karen fogem da policia, CIA, e assassinos. Enquanto Nathan percebe que todo mundo está atrás dele por causa de quem ele realmente é: Filho do Agente Secreto mais Importante dos Estados Unidos.


Nota rápida aqui no Blog;
Novidade sobre a Saga Crepúsculo.
O primeiro trailer de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn’ irá estrear na Comic Con no mês de julho, em San Diego. Mesmo sabendo que é muito tempo, pelo menos temos uma data certa para esperar. Mesmo que tenhamos que esperar até novembro para ver a primeira parte de ‘Breaking Dawn’.
Amanhecer é o último livro da franquia Twilight e os últimos filmes que veremos Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward Cullen e Bella Swan

Fox dá sinal verde para sequência de 'Percy Jackson'

A adaptação para os cinemas de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief) teve uma bilheteria mediana, e as sequências foram engavetadas.
Agora, a Fox Films voltou a pensar em transformar a série de livros em uma franquia cinematográfica, no estilo 'Crônicas de Nárnia' e 'Harry Potter'.
Segundo o LA Times, os roteiristas Scott Alexander Larry Karaszewski ('O Agente Teen') foram contratados para adaptar o segundo livro da série 'O Mar de Monstros'.
'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA.
Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.
Columbus não deverá voltar à direção, mas ficará como produtor. O estúdio atualmente procura um substitudo, e as filmagens podem começar ainda este ano.Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick'e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.

Trailler do primeiro filme para quem não conhece!

Divulgada possível trama de 'Batman - The Dark Knight Rises'

O diretor Christopher Nolan adora manter seus projetos em segredo, e ninguém sabe qual será a trama do aguardado 'Batman - The Dark Knight Rises'.
Hoje, o Badass Digest revelou ter conseguido pistas sobre o enredo do desfecho da trilogia.
Vale lembrar que não é oficial, mas pode trazer spoilers.
A Liga das Sombras, formada por R’as al Ghul em 'Batman Begins', será retomada pela filha do vilão, Taila al Ghul (a ser vivida por Marion Cotillard).O forte Bane (Tom Hardy) será seu aliado e interesse amoroso. O clube do mal também contará com o personagem de Joseph Gordon-Levitt, ainda não revelado.Já a Mulher-Gato (Anne Hathaway) começa o filme como antagonista de Batman, mas se junta ao Morcego para aniquilar a Liga das Sombras.
Gostou da possível trama?
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.
As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

Esposa de Mentirinha

Em mais uma produção genial e mega-engraçada. Esposa de Mentirinha parece querer mostrar que as comédias ainda tem qualidade, já se vê pelo trailer, que este filme vem pra provar que as comédias não perderam a qualidade.

Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Adaptação de ''O Guarda -Costas''

Foi divulgada, já com certeza, a adaptação do velho filme O Guarda Costas, onde uma cantora famosa, se apaixonava por seu segurança.
Foi citado o nome de Rihanna, para o ex-papel de Withiney Houston, mais também já haviam dito que os atores principais seriam, O ator Hugh Jackman e a cantora adolescente Miley Cyrus. De acordo com a revista “Variety”, a produção deverá se chamar “Personal Security”, na qual Jackman viveria um policial de Nova York encarregado de proteger uma garota rica e mimada, interpretada por Miley.
Mas, vamos combinar que não daria pra haver uma estória de amor ali, né?
Varios boatos circulam ao redor dessa estréias, que eu não coloco muita fé.
Mais já há algumas coisa confirmadas.
A trama terá algumas alterações. No novo filme, o personagem que vive o guarda-costas será um ex-veterano da Guerra no Iraque, e não mais um ex-agente do serviço secreto dos Estados Unidos.
O roteiro está a cargo dos estreantes em longas Jeremiah Friedman e Nick Palmer. O elenco ainda não foi confirmado,como eu já disse, mas "a idéia é contratar uma cantora jovem mundialmente conhecida e dar a ela o mesmo que Houston".

Mais agente aguarda! :)