sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novas Imagens do filme 'Amanhecer'



Ontem vimos vários still de ‘Amanhecer’, sendo divulgado com o lançamento da nova edição da revista EW. Foi pura emoção! Mas dado em conta que ainda temos muito tempo até sair um pequeno pedaço do trailer, continuaremos na ansiedade! Mas o site LunaNuevaMeyer, fez algumas suposições sobre a que cena pertence cada still divulgado ontem. Confiram e me digam se realmente concordam:


Esta é obviamente a lua de mel, por isso não deve dar muitas explicações para essa imagem, você apenas tem que se divertir. Tire partido das meninas, afinal de contas é grátis!
Esme (Elizabeth Reaser) cumprimenta os membros da Denali (da esquerda, Maggie Grace, Casey LaBow e MyAnna Buring) no casamento de Bella e Edward.
 Complicado definir uma cena específica já que Jacob anda muito com sua moto. Porém lembrei da parte que ele sai da casa dos Cullens e segue todo atormentado para esfriar a cabeça…E acaba chegando a um parque.
Bella em um de seus fartos cafés da manhã em sua lua de mel com Edward.
Esta é a imagem que mais me intriga entre todas ….. Uau! Espere, talvez …. é … É quando Bella descobre que está grávida, e Edward diz para ela não se preocupar que “nó vamos tirar isso de você! E Bella pensa <<O QUE? Como assim “vamos tirar isso de você?”>> … Bem, você como um bom fã da série, você sabe tudo o que acontece neste episódio …
Para mim, esse parte se refere quando Jacob decide ser o Alpha de seu próprio Wolfpack (Leah e Seth), e Embry está ali para passar o recado ao Sam. 
Jacob ao receber o convite do casamento de Bella.
Tradução (no canto da imagem):
“O líder dos Volturi, Aro, sabe do futuro casamento de Bella e Edward.''

Estréias: Harry Potter & as Relíquias da Morte Parte 2


Eu não sei se foi o frio, ou o trailer mesmo, mais eu me arrepiei toda.

Minha palavra é muito válida, por que quando assisti o trailer tentei ver como não-fã... e ainda sim, eu amei.



Sinopse tirada do filme:A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


Sinopse tirada do livro:“Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossível : localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…
Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundante criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.
“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí­vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?”

Título original: (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2)
Lançamento: 15 de julho de 2011 (Estréia Mundial)
Direção: David Yates
Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Alan Rickman.
Duração: Não definido.
Gênero: Aventura
Status: Inéditos

Cinco Estrelas *****

Estréias: Água Para Elefantes


O filme leva um vasto elenco de super estrelas de Hollywood, como a estrela da Saga Crepúsculo, e a veterana atriz Reese Whiterspoon. Sem contar o super elefante, fofissímo que deu entrevista até para o Fantástico (Globo).



Sinopse:Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.



Título original: (Water for Elephants)
Lançamento: 29 de abril de 2011 (BRASIL)
Direção: Francis Lawrence
Atores: Reese Whiterspoon, Christoph Waltzaul,  Robert Pattinson, Mark Povinelli.  
Gênero: Drama
Status: Estréia
Duração: 122 min

Quatro Estrelas ****

Estréias: Thor

A Marvel, em uma incrível tacada de mestre resolveu lançar o filme primeiro aqui no Brasil, exatamente como fez com o filme 'HOMEM DE FERRO 2'. O filme Thor, tem como previsão de estréia nas telonas americanas, 06 de Maio/2011. A Marvel depois de muuuiiito adiantar a estréia do filme, já confirmou, para a nossa felicidade! O filme conta com a atriz ganhadora do Oscar, Natalie Portman (por Cisne Negro).


Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.





Título original: (Thor)
Lançamento: 29 de abril de 2011 (BRASIL)
Direção:Kenneth Branagh
Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Anthony Hopkins.
Duração: 114 min
Gênero: Aventura
Status: Estréia

Quatro Estrelas ****

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estréia do trailler de ''Abduction''



O mega aguardado, trailer de ''Abduction'', novo filme, do famoso ator Taylor Lautner (O Jacob da Saga Crepúsculo), e sua até então namorada, Lily Collins (filha do cantor Phil Collins), estreou ontem (13/04/2011). 
A MTV exibiu ao vivo, uma entrevista com o ator. Onde, se estreou o trailer, que promete boas cenas de ação, e a aventura rola solta! Realmente o trailer é muito empolgante, e deixa um gostinho de ''Estréia logo!''.


Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.



Título original: (Abduction)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: John Singleton
Atores: Taylor Lautner, Alfred Molina, Maria Bello, Sigorney Weaver
Duração: 96 min
Gênero: Suspense
Status: Inéditos

Cinco Estrelas *****


segunda-feira, 4 de abril de 2011



Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Beck vai ter que ser virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor. Será que vai dar certo?




Vamos assistir pra ver se saí, alguma coisa?
Pode ser que sim, geralmente comédias, tem a sinopse bastante resumida, não deixando transparecer muito a história. Uma sinopse sem graça, pode, dar origem a um filme, intrigante, e que você queira assistir de novo, e de novo.
A interpretação dos atores é ótima, mais como eu já mencionei, todo o roteiro é um pouco fraco.


''Sabe aqueles filmes que mal começam e você já sabe como vai acabar? Esse título segue essa linha, mas não chega a ser um programa totalmente perdido. E para encontrar esse caminho o melhor a fazer é eliminar as expectativas.''
                                                                                                                                        (Critica; Adoro Cinema)

Detalhes:
Título original: (Morning Glory)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Roger Michell
Atores: 
Rachel McAdams


Harrison Ford, 
Diane Keaton


Duração: 102 min
Gênero: Comédia
Status: Estréia

Três estrelas***