segunda-feira, 19 de março de 2012

Johnny Depp e mais uma produção bizarra! 'Dark Shadows'

 
Acabou de sair o trailer oficial (15/03) do tão esperado filme Dark Shadows (Sombras da Noite) um filme dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Edward Mãos de Tesoura, Beetlejuice e entre outros) e com o ator Johnny Depp (Claro!!!)
Dark Shadow é um filme que se passa no início da década de 1970, a trama acompanha as desventuras de Barnabas Collins (Johnny Depp), liberado do túmulo no século XX, quase 200 anos após seu confinamento, vítima da maldição de uma bruxa. O que a família atual do sujeito nem desconfia é que ele é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro sedento por sangue e literalmente morto de saudades do seu antigo amor, Josette duPres (Bella Heathcote).
No elenco também estão a esposa de Burton, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e o Christopher Lee.
A estreia prevista para o filme aqui no Brasil e no dia 22 de Junho e nos Estado Unidos em 11 de maio.
O filme e baseado na série da década 1960, Dark Shadows de Dan Curtis, que foi ao ar pelo canal ABC, de junho de 1966 à abril de 1971.
 

A Série
Dark Shadows é uma serie de terror que tem lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, viagem no tempo e vampiros (O tão famoso Barnabas Collins).
A serie foi a pioneira no assunto de horror e foi muito popular na sua época, durante os últimos 30 anos, Dark Shadows tem desenvolvido uma fiel legião de seguidores de grande porte. Isto é devido em grande parte à disposição dos membros do elenco anterior para participar de vários encontros a cada ano, nomeado de Dark Shadows Festival, realizado alternadamente na Califórnia e Nova York e em conjunto do Halloween Fest centrado em torno da mansão usada na gravação do filme ao ar livre. Vários membros do elenco já escreveram livros, e apareceram em vários dramas de áudio Dark Shadows.
Os principais roteristas, além de Art Wallace foram Malcolm Marmorstein (que criou o personagem Barnabas Collins), Sam Hall, Russell Gordon e Violet Welles.
Dark Shadows foi distinguida pelo seu desempenho vividamente melodramático, interiores e histórias memoráveis.
 

Trailer 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Motoqueiro Fantasma 2



Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

Percy Jackson 2 (O Mar de Monstros) está em desenvolvimento

 
Apesar das péssimas críticas e da baixa bilheteria, a20th Century Fox já pensa na continuação de Percy Jackson e Os Olimpianos. Segundo o site 24 Frames, aFox 2000, um departamento da Fox que estava por trás da produção da franquia, já está desenvolvendo um projeto para um novo filme baseado no livro de Rick Riordan.
A continuação será uma adaptação do segundo livro, O Mar de Monstros. O estúdio contratou Scott Alexander eLarry Karaszewski para escreverem o primeiro rascunho do longa, mas a pessoa dentro da Fox que deu a informação já alerta, o projeto ainda está bem no começo, na fase de desenvolvimento, e ainda não tem nem diretor contratado.
De acordo com o site, Chris Columbus não deve voltar para a direção, mas continuará produzindo. E o trio principal, Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario, estarão de volta.
O Mar de Monstros, segundo de uma série de cinco livros, segue a história de Percy Jackson e seus amigos em busca do Velocino de Ouro, um artefato mágico que pode ser muito útil na sua jornada.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Jogos Vorazes


Data de estréia: 23 de março de 2012
Sinopse: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seu Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.
O Filme é baseado na trilogia de livros da autora Suzanne Collins.

A Mulher de Preto (Daniel Radcliffe)

Queridos leitores, e não leitores do blog Cinemacoteca , hoje trago um filme, de meu gosto particular. O gênero terror/suspense , me agrada tanto, que tenho um segundo blog onde escrevo minhas histórias do gênero. Mas o foco principal é o ator Daniel Radcliffe, eterno Harry Potter para muitos. Difícil perceber que todos nós crescemos em volta da Saga Harry Potter, e assistir a esse filme reflete o amadurecimento do ator.

Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Agora é com vocês pessoal... quem vai correr para o cinemas agora mesmo?