sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sobre ''Amanhecer Parte 2''; Saga Crepúsculo

Ontem, as exatas 19:00hrs, eu sentei na cadeira no cinema para acompanhar o ultimo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer pt 2, e ao contrário de um cinema silêncioso, que  é o que se espera encontrar, eu me vi entre gritos e aplausos, para a super produção desse filme. Existem tantas coisas a dizer sobre ele, acredite, mesmo que você tenha lido o livro você irá se surpreender!
Excluidas as partes não tão importantes, e ressaltadas as que tem importancia maior, a diretora encontrou espaço pra colocar as cenas surpreendentes, sem fugir do roteiro do filme.
Sai do cinema em prantos, e posso afirmar que esse foi o unico filme que chorei até soluçar... Meninices á parte, o filme tem muita ação na parte final, e vai te deixar com o coração na mão até os ultimos minutos. Bela-fase-vampira, me agradou demais, Kristen arrasou, e me fez amar mais a Bella. As cenas entre Edward e Bella, ficaram mais q uentes e mais adultas, mais 'profundas', e bem feitas.
Jacob fez a alegria das fãns tirando a roupa mais uma vez na telona, sem contar, que o seu nivel de cuidado com Renesmee é tão doce que delete quaisquer resquicios de malicia, embora eu tenha sentido falta do personagem Billy Black, que não apareceu na trama. Mackenzie Foy, foi fofura total ao administrar a meia vampira filha de Bella e Edward, deixando em evidencia o seu taleto. Todos os outros vampiros, com seus dons novos, e personalidades diferentes deram um tom meio 'X-Men', sem deixar a desejar.
O filme é emocionante, envolvente, e sem duvida o melhor da saga, que no primeiro dia de exibição vendeu 1 Milhão de ingressos, e encheu todas as salas de cinema.

2 comentários:

  1. Olá Be Fontana!
    To passando pra avisar que mudei de blog e que em breve desativarei o blog " http://todamodaehfosca.blogspot.com ". Agora escrevo para o " http://blogcheapchic.blogspot.com ", dá uma passadinha por lá e vê se curtes.
    Um grande beijo!
    Anddy
    =***

    ResponderExcluir
  2. Maneeero!
    http://www.meuprimeiromilhaoja.com/

    ResponderExcluir