quarta-feira, 7 de março de 2012

A Mulher de Preto (Daniel Radcliffe)

Queridos leitores, e não leitores do blog Cinemacoteca , hoje trago um filme, de meu gosto particular. O gênero terror/suspense , me agrada tanto, que tenho um segundo blog onde escrevo minhas histórias do gênero. Mas o foco principal é o ator Daniel Radcliffe, eterno Harry Potter para muitos. Difícil perceber que todos nós crescemos em volta da Saga Harry Potter, e assistir a esse filme reflete o amadurecimento do ator.

Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Agora é com vocês pessoal... quem vai correr para o cinemas agora mesmo?

13 comentários:

  1. Olá a partir de França
    Obrigado por sua participação no diretório,
    Eu gosto muito
    A criação deste novo blog "diretório", permitem uma aproximação entre os diferentes países, o conhecimento de diferentes culturas e tradições.
    É novo, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    As oportunidades mais pessoas e mais que vontade,
    Está de alguma forma o embaixador deste blog,
    É você também tem que dar a conhecer após seus contatos e amigos,
    O sucesso deste blog, tudo depende do aderente
    Seu blog está na lista Brasil
    amigável
    Chris

    Aqui a imagem do blog para torná-la conhecida para o diretório de seus amigos
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/28/1202280149481250289504014.png

    Amanhã é o Dia Internacional da Mulher, também eu quero fazer o pequeno presente com a imagem que será anexado a esta visita.
    Grande dia para você e sua família.
    Atenciosamente
    Chris
    você pode até mesmo colocar esta imagem em seu blog, é uma realização do meu
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/06/120306121908505749540805.jpg~~V

    porque este é o meu blog real
    http://sweetmelody87.blogspot.com/

    ResponderExcluir