quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais que natural. É Supernatural.








Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevy Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens, Ursinhos do mal e Fantasmas.
  E pra quem é medroso ? Agora vou apresentar um argumento;
Tem gente que confesssa morrer de medo de assistir à série achando que era terror, suspense, assombrosamente impossível de ver, afinal eu conheço gente medrosa de VERDADE!
Maaaaaas eu convenci uma ao menos começar a ver e dai,deu  paixão na certa!Ela ama a história porque diz,'' Que tem um suspense bom, que não á assusta mas deixa ansiosa, terror leve e não sanguinario nojento.Sem contar as cenas super divertidas e os mega-lindos Dean e Sam Winchester'' (Palavras dela-Não que eu não concorde.)


 Eu acompanho Sobrenatural, há muito tempo,e sou um pouco suspeita pra falar da série, já que sou muito fã,e fiquei muito triste quando o SBT tirou do ar, por falta dos direitos autorais da 5ª temporada, a série passava de segunda a sexta as nove horas. Eu e minha mãe adorávamos. ;]
 Sempre me encantou o modo, como eles tornavam tudo aquilo muito real, afinal, assistindo todo os dias e acompanhando os episódios, quem poderia duvidar que talvez eles não existissem?!
 A série traz ao nosso mundo lendas do nosso imaginário,os temas se desenrolam com tal facilidade a cada temporada, que não dá pra não gostar, além da série também ter váaarios momentos cômicos, e situações inusitadas, sem contar o nosso querido dean que adora se meter em confusões.


 Procurei fazer um Mega-Resumo de todas as temporadas;
1ª temporada; Sam e Dean procuram pelo pai que partiu em uma caçada e não voltou, temos contato com o mistério da morte da mãe deles, Mary, e da namorada de Sam, Jéssica, além de conhecer um pouco do universo da família.Na 2ª temporada tem-se a caçada pelo demônio de olho amarelo e ficamos sabendo um pouco mais dos infectados por ele, incluindo Sam, mas ainda sem saber concretamente quais eram os planos. Na 3ª temporada vemos os irmãos enfrentando os demônios que foram libertados na temporada anterior quando se abriu a porta do inferno, além de Sam procurar desesperadamente uma salvação para Dean, o qual fez um pacto na 2ª temporada para trazer de volta à vida o irmão e ganhou apenas um ano na terra. Na 4ª temporada temos praticamente todos os mistérios resolvidos, o impasse é porque Dean foi resgatado do inferno, o que Ruby quer de Sam, e se o Apocalipse será deflagrado de fato. Aqui os irmãos presenciam uma guerra entre anjos e demônios, ficando, claro, do lado dos bonzinhos, não é Sam? Ou não.
 Galera ainda estou acompanhando a quinta temporada por isso meu resumo segue incompleto, oque não quer dizer que eu não possa elogiar os primeiros episódios! ;]
 Assista;http://www.armagedomfilmes.biz/?p=1909
(Galera, quem ainda não conhece o esquema, do MegaVideo, o Player que armazena esses videos do Amargedon, e tantos outros sities de filmes e séries, é o seguintes, eles colocaram (espertinhos!) um limite de tempo para nós assistirmos os seus videos, ou seja, 72 minutos, no caso depois desses 72 minutos, seria dada uma pausa, de mais ou menos 30 minutos, para que você voltasse a assistir, com o intuito, de nós comprarmos os pacotes. Mais aí vai uma dica, quem estiver muito 'maluco', para terminar de assistir você pode desconectar e conectar novamente a sua conexão de internet, ou inusitada mente não der certo você pode desligar e religar o seu computador. Só não deixe de assistir!)  

15 comentários:

  1. Gente vale muito , apena assistir. Eu Recomendo!

    ResponderExcluir