quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ian Somerhalder; O Cara




Graças à abrangente (e chocante!) lista The Big Picture dos maiores ganhadores da TV, podemos colocar um número exato sobre a quantidade que algumas de nossas estrelas favoritas fazem por episódio.


Tomemos, por exemplo, Ian Somerhalder (Damon) de The Vampire Diaries, que ganha US$ 40.000. Por episódio. Sim senhoras, cada vez que nós vemos  o rosto de Ian “Smolderhotter” em um novo episodio de The Vampire Diaries, ele está indo embora com o dinheiro suficiente para comprar pra si, um novo carro BMW série 3. E com 22 episódios por temporada, que é 880 mil dólares por ano!
Ele merece, num merece?

21 comentários:

  1. O charlie sheen ganhava RS$1.500.000 ele sim merece

    ResponderExcluir
  2. meu Meu nome é Dawany e tenho 14 anos e eu amo demais o Ian pra mim ele é um rei da beleza e temos algo em comum ele ama animas e eu espero um dia poder velo e dizer para ele o quanto eu o amo e adimiro pra mim todo ator deveria ser como ele , eu tenho quase toda a temporada da serie lost e eu só vejo a serie por causa do ian quando ele esta atuando ele faz com o coração quando ele fala para mim é como se eu estivesse la no local com ele observando tudo quando ele chora eu choro junto ele passa as emoções dele p por isso que eu acho que ele merece tudo isso que ele ganha ele é um grande ator ..........

    eu ti amo Ian pra sempre beijos e eu vou continuar assistindo Diarios De Um Vanpiro só por sua causa te amo -♥♥♥-

    ResponderExcluir
  3. nessa foto ele ta tão bonitão

    ResponderExcluir
  4. IAN EU TE AMO , SONHO NOITES E NOITES COM VOCE...........ESPERO UM DIA TE VER TENHO 13 ANOS. TE AAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU NOME É ISADORA......100% PAIXAO...

    ResponderExcluir
  5. eu não vejo aserie mais de uma coisa eu tenho certeza ,ele é muito bonito
    minha amiga danielle esta completamente apaixonada por Ian Somerhalder minha amiga tem 12anos.
    esta é uma mensagem de gabrielle
    goodbye e beijos

    ResponderExcluir