domingo, 20 de fevereiro de 2011

Atriz do seriado Gossip Girl investe no cinema independente



Você pode até não gostar do personagem dela em Gossip Girl ou, mais sério ainda, odiar a própria atriz. Mas o fato é que Blake Lively (foto) segue em frente abrindo cada vez mais espaços no mercado de cinema. 

Depois de participar do recente e bem sucedido Atração Perigosa, onde contracenou e foi dirigida por Ben Afleck, chegou a vez de entrar no independente Hick, que já contava com Chloe Moretz(Kiss-Ass - Quebrando tudo) e Eddie Redmayne (A Outra) no elenco. 

Na história, Luli (Moretz) tem 13 anos e foi abandonada pelos pais em Nebraska. De casa, levou somente uma pistola 45, herdada do tio, e botou o pé na estrada em direção a Las Vegas. Mas seu caminho promete ser tortuoso e ela vai lidar com gente de todos os tipos, como uma golpista (Lively) e seu comparsa (Redmayne), que tem seus próprios planos para a menina.

Baseado no forte livro de Andrea Portes, que também cuida do roteiro, o longa será dirigido por Derick Martini (Lymelife). A produção de Hick é de Steven Siebert (Falsária) e a previsão de estreia é para 2011.

Moretz estreou recentemente o suspense Deixe-me Entrar no Brasil. Lively, por sua vez, será vista ao lado de Ryan Reynolds em Lanterna Verde, que estreia em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário