segunda-feira, 19 de março de 2012

Johnny Depp e mais uma produção bizarra! 'Dark Shadows'

 
Acabou de sair o trailer oficial (15/03) do tão esperado filme Dark Shadows (Sombras da Noite) um filme dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Edward Mãos de Tesoura, Beetlejuice e entre outros) e com o ator Johnny Depp (Claro!!!)
Dark Shadow é um filme que se passa no início da década de 1970, a trama acompanha as desventuras de Barnabas Collins (Johnny Depp), liberado do túmulo no século XX, quase 200 anos após seu confinamento, vítima da maldição de uma bruxa. O que a família atual do sujeito nem desconfia é que ele é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro sedento por sangue e literalmente morto de saudades do seu antigo amor, Josette duPres (Bella Heathcote).
No elenco também estão a esposa de Burton, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e o Christopher Lee.
A estreia prevista para o filme aqui no Brasil e no dia 22 de Junho e nos Estado Unidos em 11 de maio.
O filme e baseado na série da década 1960, Dark Shadows de Dan Curtis, que foi ao ar pelo canal ABC, de junho de 1966 à abril de 1971.
 

A Série
Dark Shadows é uma serie de terror que tem lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, viagem no tempo e vampiros (O tão famoso Barnabas Collins).
A serie foi a pioneira no assunto de horror e foi muito popular na sua época, durante os últimos 30 anos, Dark Shadows tem desenvolvido uma fiel legião de seguidores de grande porte. Isto é devido em grande parte à disposição dos membros do elenco anterior para participar de vários encontros a cada ano, nomeado de Dark Shadows Festival, realizado alternadamente na Califórnia e Nova York e em conjunto do Halloween Fest centrado em torno da mansão usada na gravação do filme ao ar livre. Vários membros do elenco já escreveram livros, e apareceram em vários dramas de áudio Dark Shadows.
Os principais roteristas, além de Art Wallace foram Malcolm Marmorstein (que criou o personagem Barnabas Collins), Sam Hall, Russell Gordon e Violet Welles.
Dark Shadows foi distinguida pelo seu desempenho vividamente melodramático, interiores e histórias memoráveis.
 

Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário