quinta-feira, 15 de março de 2012

Percy Jackson 2 (O Mar de Monstros) está em desenvolvimento

 
Apesar das péssimas críticas e da baixa bilheteria, a20th Century Fox já pensa na continuação de Percy Jackson e Os Olimpianos. Segundo o site 24 Frames, aFox 2000, um departamento da Fox que estava por trás da produção da franquia, já está desenvolvendo um projeto para um novo filme baseado no livro de Rick Riordan.
A continuação será uma adaptação do segundo livro, O Mar de Monstros. O estúdio contratou Scott Alexander eLarry Karaszewski para escreverem o primeiro rascunho do longa, mas a pessoa dentro da Fox que deu a informação já alerta, o projeto ainda está bem no começo, na fase de desenvolvimento, e ainda não tem nem diretor contratado.
De acordo com o site, Chris Columbus não deve voltar para a direção, mas continuará produzindo. E o trio principal, Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario, estarão de volta.
O Mar de Monstros, segundo de uma série de cinco livros, segue a história de Percy Jackson e seus amigos em busca do Velocino de Ouro, um artefato mágico que pode ser muito útil na sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário