terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agente navega com você Jack Sparrow.

Nosso pirata está de volta! 

Em mais uma franquia de sucesso, Jhonny Deep, aparece denovo como o pirata mais saudado da decada. Os fãs pediram tanto que agora nos teremos o quarto filme.
Deep também declarou varias vezes em entrevistas e sites que não queria se desligar de seu personagem mais adorado, nesse filme nós não contaremos com, Keira Knightley (Elisabeth Swan) e Orllando Bloom ( Will Tunner), eles não forma cotados para o quarto filme, em compensação estrelará Penelope Cruz ao lado de Jhonnny Deep.

Na trama, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.
A estréia é prevista para 20 de maio de 2011.

 


      Essa sequencia me deixou muito curiosa, e doida para que estreie logo. Mal posso esperar pra ver o brilhante Jhonny Deep, mandando muito bem como o maravilhoso Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário