domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma GRANDE Decepção .

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
 Fala sério gente, hoje eu fiz uma maratona no cinema, e como esse era uma estreia, resolvi assistir. Primeiramente, lembrando que esse filme foi baseado em um desenho, que estreiou no Brasil na decada de 80, no desenho Gulliver, era apenas um garoto, diferentemente do filme que é já um adulto.
 Vou ser sincera, perda de tempo. Talvez seja só uma questão de opinião, mais na minha , esse filme foi um tedio. Pena que eu tinha dormido bastante na noite anterior.


Piadas tolas, efeitos especiais visíveis, história infantilizada e um Jack Black repetitivo fazem deste filme um desastre completo!! Apesar da grande ideia do autor, essa comédia ficou pequena no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário