terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais uma Cronica.


 Ao longo de mais de 50 anos, C.S. Lewis criou uma terra de magia e encantamento chamada Nárnia e, desde então, mais de 60 milhões de leitores descobriram o mundo surpreendentemente admirável que existe além dos fundos de um guarda-roupa.

C.S. Lewis escreveu certa vez que a idéia para os livros de Nárnia veio a ele através de imagens: “um fauno carregando um guarda chuva, uma rainha em um trenó, um leão magnífico.” A partir destas figuras mentais, ele criou a Terra de Nárnia, uma terra habitada por uma rica diversidade de seres, alguns bem parecidos com seus pares em nosso mundo, alguns derivados de seu conhecimento e adoração por contos de fadas e mitos, e alguns, como Puddleglum, puramente inventados. Aqui você poderá conhecer todos eles!

E agora saio a nova Cronica.!

A Viagem do Peregrino da Alvorada, é o mais novo filme dessa sequência brilhante de filmes de fantasia. Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário