segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pois é, ainda vai demorar um poquinho pra Amanhecer.


 A Paris Film's , demorou um pouco, mais liberou a sinopse do filme da Saga Crepusculo, que os fãs tanto aguardam.
 A procura por, traillers, algum resumo, e novidades sobre o filme, são uma procura incansavel para os fãs (eu também particularmente), enquanto muita gente mata de raiva os fãs no youtube, por criarem traillers com partes de outros filmes, em um trailler que não tem nada a ver, parece que agente ainda vai ter que esperar um pouco mais pelo trailler oficial.
 Lembrando que os atores principais do filme estiveram aqui no Brasil, ano passado (2010) gravandoacena, da tão esperada lua de mel de Bella e Edward.
 O filme(primeira parte) só será lançado em 18 de  Novembro2011! A segunda parte só chegará aos cinemas em 16 de Novembro de2012, oque preocupa muito os fãs da Saga que querem ver o filme antes do MUNDO ACABAR! (kk'

"No esperado capítulo final da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Edward e Bella viajam para o Rio de Janeiro para a sua lua-de-mel, onde eles finalmente cedem às suas paixões. Bella logo descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o seu desejo de se tornar imortal.

Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grade batalha.

Intrigante e profundamente romântico, Amanhecer continua a história épica de fantasia sobrenatural e amor que fez da Saga Crepúsculo um fenômeno mundial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário