quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Agente vai entrar em Panico denovo.



 Foi divulgada hoje, (6 de janeiro) , a estreia da nova sequencia da franquia de Panico, série criada por Wes Craven em 1996, que foi considerado o rei do suspense.
 O filme que de primeira instigou todos a correr para o cinema, na decada de 90, hoje não se sabe se terá uma boa aceitação pelos fãs da serie. Afinal, o roteiro do filme foi se tornando quase gasto demais enquanto as sequencias eram rodadas.
 A trama simples mostra um misterioso assassino que persegue a jovem Sidney Prescott (Neve Campbell). O suspense bem construído, no qual a maioria dos personagens poderia morrer ou ser o assassino, agradou a todos. A época na qual o filme foi lançado também ajudou para uma maior aceitação. Já que nessa época, os roteiristas não trabalhavam muito em sequências.

Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário