sábado, 22 de janeiro de 2011

X-Men: First Class



Depois de uma certa dúvida deixada no ar ainda nesta semana, a Twentieth Century Fox confirma Matthew Vaughn (Nem tudo é o que Parece) na direção de X-Men; First Class e mais, marca a data de estreia para 3 de junho de 2011.

Embora o elenco ainda não tenha sido anunciado, o estúdio já avisa que vai rodar neste verão. Bryan Singer, que concebeu a história e dirigiu os dois primeiros filmes, vai atuar na produção ao lado de Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg.

“Sou fã de Matthew e ele tem uma mão boa para lidar com múltiplos personagens e histórias, além de gostar do universo dos X-Men. Sinto que a combinação desta história com a visão dele resultará num X-Men excitante e original”, disse Singer.

Os quatro filmes da franquia, incluindo X-Men-Wolverine renderam até hoje US$ 1,53 bilhões ao redor do 

2011 é o ano dos super-heróis nas telas de cinema. Afinal de contas, o público poderá conferir as aventuras do Laterna VerdeThor, Capitão América, Besouro Verde e também dos X-Men. O grupo mutante estará de volta em X-Men- First Class, que trará o início das atividades da Escola para Jovens Superdotados do professor Charles Xavier. É exatamente ela que dá o tom no primeiro cartaz divulgado, o qual você confere a lado;


Nenhum comentário:

Postar um comentário