domingo, 16 de janeiro de 2011


''Bond 23'', o novo filme do agente 007, voltou a ter a sua produção confirmada. E agora, temos notícias sobre a distribuição do filme, que está sendo disputada por alguns estúdios!
O filme será produzido pela MGM, que tem os direitos das aventuras de James Bond e sempre esteve envolvida nos filmes da franquia. Porém, o estúdio precisará de um parceiro para atuar na distribuição e comercialização da obra ao redor do mundo, o que tem provocado uma disputa em Hollywood.
De acordo com o THR, a favorita é a Paramount Pictures, devido à proximidade da empresa com os principais executivos e os novos diretores da MGM, Gary Barber e Roger Birnbaum. Além disso, a Sony Pictures também está na briga, devido ao fato de ter sido a responsável pela distribuição dos dois últimos filmes de Bond, parceria que acabou sendo bem lucrativa. Além disso, a Sony mantém vínculos próximos com a família Broccoli, dona dos direitos do personagem. No entanto, rumores ouvidos pelo site afirmam que a família já teria aprovado uma nova parceria, aprovando a Paramount como a outra face do projeto. Mas por enquanto, nada foi confirmado oficialmente.
O filme, protagonizado novamente por Daniel Craig e dirigido por Sam Mendes, tem estréia agendada para 09 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário