quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quanto mais agente se enrolar melhor.


  O filme mal estreiou e ja está confirmada uma continuação.
Sim! Agente vai se enrolar de tanto rir denovo .

Os diretores Byron Howard e Nathan Greno revelaram ao Moviehole que estão trabalhando na sequência da animação 'Enrolados' (Tangled).
"[John] Lasseter (o chefe da Disney Animation) tem uma regra: não fazer sequências que não sejam melhores que o original. Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias", revelou Greno."Dito isto, vamos começar a pensar em uma grande história sobre Rapunzel. Nós definitivamente queremos uma sequência", finalizou.
A estreia nacional de “Enrolados” (Tangled) está agendada para acontecer no dia 07 de Janeiro de 2011, também em Disney Digital 3D em cinemas especializados.

Na nova versão(primeira parte), o destaque vai para o príncipe, que é ninguém menos que o ladrão mais procurado do reino. Ao fugir dos guardas, Flynn Rider vai parar numa torre, onde conhece uma linda moça de longos cabelos. Rapunzel é aprisionada na torre pela sua madrasta, Gothel, que tem um grande segredo. A garota vê no malandro a oportunidade de escapar da torre e conhecer o mundo. Junto com Flynn, seu cavalo Maximus e o camaleão Pascal, Rapunzel vai descobrir o mundo e, claro, seu grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário