quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agora Vampiros também tem Diários!!!

Primeiro vamos ao o resumo básico;
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Esta ai, mais uma série que eu amo, e falta muito pouco para eu terminar de assistir a ultima temporada, estou esperando, o episodio ser lançado no Amargedon.(Mais também ninguém quer saber disso).Voltando...
Quem le essa sinopse oficial, acha que a série gira em torno só do irmão bonzinho, e do mauzinho.
Nesse caso Stefan e Damon. Em ordem cronológica.
Mais com o desenrolar da série, mesmo na primeira temporada, Damon mostra que não é tão mau assim, mostra que pode amar de verdade Elena, e que pode ser legal. tanto que enquanto agente assiste percebemos o quanto Elena se sente balançada perto dele.
Se Damon tinha fãs na primeira temporada, na segunda ele cria uma LEGIÃO, quando é revelado que ele foi quase uma vitima de Stefan, o vampiro que renega, sua ''fome'' e sua natureza.
Descobrimos que Damon foi levado a ser o que é hoje.Mesmo no meio da segunda temporada mais uma reviravolta acontece, e o amor do passado de Damon e Stefan volta, tornando a vida deles um pesadelo novamente, trazendo do fundo da tumba, aonde devia estar trancada, os piores problemas que os dois irmão Salvatores poderiam ainda esperar. Agora eles estão juntos para salvar oque é precioso para os dois. Elena.

 Nesse caso eu só destaquei os personagens principais, mais saiba que, nessa série personagens, para se apaixonar, é o que não falta. Todas as histórias são importantes e nadica, entediantes.
Eu mais que recomendo!
Assista;http://www.armagedomfilmes.biz/?p=2282
(Galera, quem ainda não conhece o esquema, do MegaVideo, o Player que armazena esses videos do Amargedon, e tantos outros sities de filmes e séries, é o seguintes, eles colocaram (espertinhos!) um limite de tempo para nós assistirmos os seus videos, ou seja, 72 minutos, no caso depois desses 72 minutos, seria dada uma pausa, de mais ou menos 30 minutos, para que você voltasse a assistir, com o intuito, de nós comprarmos os pacotes. Mais aí vai uma dica, quem estiver muito 'maluco', para terminar de assistir você pode desconectar e conectar novamente a sua conexão de internet, ou inusitada mente não der certo você pode desligar e religar o seu computador. Só não deixe de assistir!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário