sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Chapeuzinho para adultos.


Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela garota ligada a dois homens. Ela está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro — que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita… e isca.

 Uma produção da Paris Filmes, que como sempre Promete!
A releitura gótica de Chapeuzinho Vermelho, A Garota da Capa Vermelha, é mais uma história que você provavelmente não contará para seus filhos dormirem. O novo cartaz do filme traz Amanda Seyfried correndo pelo bosque num clima bastante sombrio(A primeira foto).Sem falar que essa releitura da história da Chapeuzinho Vermelho é bem crescida.
 Aqui em baixo tem o trailler do filme. Acompanhe;

A Garota da Capa Vermelha chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril, trazendo Amanda Seyfried, Max Irons, Virginia Madsen, Shiloh Fernandez e Gary Oldman no elenco. A direção é de Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário